Política de Envio e Entrega
Os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos Estados Unidos, China, Suécia e Alemanha.
Prazo de Entrega
- 
O prazo estimado de entrega é de 10 a 20 dias úteis.
 - 
Podem ocorrer variações devido a fatores como atrasos dos Correios, Receita Federal, greves ou outros imprevistos fora do nosso controle.
 - 
85% dos pedidos são entregues em até 20 dias úteis após a postagem.
 
Rastreamento
- 
Todas as compras incluem um código de rastreamento, enviado ao e-mail do cliente em até 3 dias úteis após a confirmação do pedido.
 - 
O código permite acompanhar o pacote desde a origem até o endereço informado.
 - 
As informações no rastreamento podem levar de 3 a 5 dias úteis para aparecerem no sistema dos Correios.
 
Entrega pelos Correios
- 
A entrega é realizada pelos Correios. Em casos como destinatário ausente ou regiões com restrição, pode ser necessário retirar o produto na agência mais próxima.
 - 
Se o pedido contiver dois ou mais produtos, eles podem ser enviados separadamente, com códigos de rastreamento individuais.
 
Alterações no Pedido
- 
Certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega ao realizar a compra.
 - 
Alterações no endereço ou cancelamento do pedido só podem ser feitos dentro de 24 horas após a compra. Após esse prazo, o pedido já estará em separação para envio.
 
Problemas com Entrega
- 
Produtos devolvidos por endereço incorreto ou dados insuficientes serão de responsabilidade do cliente.
 - 
Caso o pedido seja devolvido ao remetente, um novo prazo de entrega será aplicado após a confirmação do reenvio.
 
Taxas Alfandegárias
- 
Como se trata de encomendas internacionais, os produtos estão sujeitos à tributação alfandegária.
 - 
A Alltech se responsabiliza por qualquer custo adicional (taxas, encargos ou impostos).
 - 
O cliente deve entrar em contato conosco em até 48 horas, enviando o comprovante da tributação recebido dos Correios.
 
Contato
Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição pelos canais de atendimento ou pelo e-mail: suportealltech@outlook.com.br
Ao realizar uma compra, você concorda com os termos e condições estabelecidos por Alltech
